Moção de Aplauso nº 5/2016 é aprovada na noite dessa terça-feira

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconemocaoaplauso

Aprovada Moção de Aplauso nº 5/2016 na reunião de ontem, na Câmara. A proposição, de autoria do Vereador Edwirges Rafael dos Reis deve ser encaminhada pela Câmara. Confira o texto e a votação da proposição:

“O Vereador que esta subscreve, vem respeitosamente, após ouvida a Casa, apresentar uma MOÇÃO DE APLAUSO ao Exmo. Sr. Secretário de Estado de Governo Odair Cunha, pela demonstração de compromisso com o povo campanhense, através de Convênio efetivado no último dia 11 de março, liberando recursos na ordem de R$ 935.000,00 para a pavimentação asfáltica do Conjunto Habitacional Jefferson de Oliveira e Rua Paulo Willy Skau, bem como ao empenho realizado pelo Exmo. Sr. Prefeito Lázaro Roberto da Silva para a concretização dessa importante medida.

A disposição do ilustre Secretário de Governo Odair Cunha em apoiar as demandas de interesse do município da Campanha, considerando o grande número de beneficiários com essa medida, mostra seu grande caráter de homem público comprometido com nosso povo e merecedor de nossos sinceros agradecimentos.

A luta do nosso Excelentíssimo Prefeito Lázaro Roberto da Silva luta para conseguir recursos, aliada à vontade de ver o problema antigo dos moradores solucionado, nos revela o sinal do bom administrador que Campanha possui à frente da Prefeitura”.

Votação:

A proposição foi aprovada pela unanimidade dos Vereadores presentes à sessão. Votaram a favor os Vereadores Admilson José Ferreira, Leandro Prock Valério, Creone Pagano Sales, Edwirges Rafael dos Reis, Antônio Flávio Fonseca Filho, Antônio Leopoldino Dias, além das Vereadoras Valéria Goulart da Costa e Heloisa Helena Limoeiro Müller. Ausentes à sessão, o Vereador João Paulo Baena Alves e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate na votação.