Indicação pede melhorias no Bairro Sion

iconeinfraestruturabairros

Aprovada por unanimidade na Câmara Municipal da Campanha a Indicação nº 30/2016, de autoria da Vereadora Valéria Goulart da Costa, que sugere ao Prefeito, “em caráter de urgência, as seguintes providências para as ruas do Bairro Sion: correção do calçamento das vias públicas, tendo em vista que estão esburacadas face ao trânsito pesado de caminhões de transporte de terra que são utilizados no novo Loteamento; com relação à água que escorre pelas ruas, especialmente na Alameda Carmita Ximenes,  provocando transtornos com o empoçamento na frente das residências e mau cheiro”.

A proposição foi lida em Plenário, com sua justificativa. “São providências necessárias e urgentes, pois os caminhões que transportam a terra do novo Loteamento, além de danificarem ainda mais o calçamento, derrubam a terra pelas vias, formando lama com a água que já se encontra empoçada e com mau cheiro. Com o objetivo de solucionar os transtornos por que passam os moradores locais, solicito a atenção do Sr. Prefeito”.

A Indicação deve ser encaminhada pela Câmara à Prefeitura.