Proposição aprovada por unanimidade sugere ao Prefeito operação tapa-buracos em todas as ruas do Conjunto Habitacional Dr. Jefferson de Oliveira

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconeinfraestruturabairros

A Prefeitura deve receber nos próximos dias, a Indicação nº 45/2016, de autoria do Vereador Edwirges Rafael dos Reis, que sugere que o Executivo possa “realizar uma operação tapa-buracos em todas as ruas do Conjunto Habitacional Jefferson de Oliveira”.

“Atendendo reivindicação dos moradores do bairro, trata-se de uma medida que busca a melhoria do trânsito local, a segurança dos pedestres, além de evitar danos aos veículos, considerando a precariedade do calçamento das vias públicas daquele bairro, cujos estragos foram agravados pelas recentes chuvas, razão pela qual solicito a especial atenção do sr. Prefeito”, justificou o autor na proposição.

A indicação foi aprovada por unanimidade na Câmara.