Indicação sugere cascalhamento de estrada rural da Lagoa

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconeestradasrurais

Aprovada por unanimidade na reunião desta semana, a Indicação nº 46/2016, de autoria da Vereadora Valéria Goulart da Costa, que sugere ao Prefeito o “cascalhamento  da estrada rural da Lagoa, notadamente no trecho compreendido entre a Igreja e o 'Pesqueiro do Sérgio'.”

“Trata-se de uma medida necessária e urgente, tendo em vista o estado precário da estrada vicinal acima mencionada, especialmente no trecho indicado, onde se formou uma cratera, impossibilitando o tráfego de acesso à zona urbana. A reivindicação ora apresentada reflete o anseio de todos os usuários das estradas que necessitam, além do trânsito diário normal, melhores condições para o escoamento da safra”, justificou a autora no documento levado ao Plenário.

A proposição segue para o Prefeito Municipal.