Proposição sugere medida à Prefeitura, como prevenção a acidentes com pedestres, em frente à Escola Zoroastro de Oliveira

iconeservicos

Atendendo aos apelos da comunidade, a Câmara Municipal aprovou por unanimidade a Indicação nº 50/2016, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, que sugere ao Prefeito que possa estudar a possibilidade de “construir um corrimão de proteção no passeio da Escola Estadual Zoroastro de Oliveira”.

“A presente reivindicação busca atender a apelos da população, diante de acidentes já ocorridos no local e dos riscos de acidentes ainda mais graves, especialmente com idosos e crianças, devido à falta de proteção no passeio, principalmente no período noturno, razão pela qual conto com a atenção do Sr. Prefeito”.

A indicação segue para estudo por parte do Chefe do Executivo Municipal.