Indicação sugere apoio da Prefeitura à Polícia Militar

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconeseguranca

A Prefeitura deve receber nos próximos dias, para estudo por parte do Prefeito, a Indicação nº 52/2016, de autoria do Vereador Leandro Prock Valério. A proposição sugere ao Executivo Municipal que possa “estudar a possibilidade de viabilizar recursos para a manutenção do veículo PICKUP FORD RANGER da Polícia Militar, por estar inutilizado em razão de pane no motor”.

A proposição, acompanhada da justificativa foi lida em Plenário. “A  Polícia Militar de nosso município desenvolve vários projetos voltados a uma segurança pública inovadora, seja na esfera urbana ou rural. O veículo utilizado para a Patrulha Rural, a pickup Ford Ranger, está com o ‘motor fundido’, impossibilitando a efetivação desse importante projeto para a zona rural, tão bem executado graças ao empenho e ao empreendedorismo da guarnição da nossa Polícia Militar. Diante da relevância do presente pedido e da necessidade e apelo dos produtores rurais, bem como para a segurança da nossa população, solicito o especial empenho do Poder Executivo para essa medida de grande alcance, necessidade e urgência”.

A proposição foi aprovada por unanimidade na reunião desta semana.