Indicação sugere providências quanto a esgoto no Conjunto Habitacional Dr. Jefferson de Oliveira

iconecopasa

Aprovada por unanimidade na Câmara nesta semana a Indicação nº 33/2016, de autoria do Vereador Edwirges Rafael dos Reis, que sugere à Copasa “verificar e tomar providências quanto ao esgoto que corre a céu aberto no Conjunto Habitacional Jefferson de Oliveira, especialmente nas Ruas Andrielle Andriatta e Luiz Pereira Serrano”.

A proposição veio acompanhada de justificativa do autor. “Todas as vezes que se aciona o órgão responsável, são tomadas medidas paliativas, como desentupimento de bueiros e logo o problema retorna, causando transtornos aos moradores locais. A população do Conjunto Habitacional Jefferson de Oliveira está temerosa com o esgoto que corre a céu aberto, notadamente nas ruas acima mencionadas, considerando-se o risco de doenças e os odores fortes, sendo necessária uma medida urgente, eficaz e definitiva. Considerando tais aspectos, solicito a atenção da empresa para solucionar esse problema, que acaba por colocar em risco a saúde da população”.

A Indicação deve ser encaminhada a Copasa nos próximos dias.