Proposição pede limpeza de córrego nos fundos da rua Maria Antônia Lomonte

iconeinfraestruturabairros

Aprovada por unanimidade na Câmara a Indicação nº 34/2016, de autoria da Vereadora Valéria Goulart da Costa e do Vereador Leandro Prock Valério, que pede que a Prefeitura possa realizar a “limpeza, em caráter de urgência, da mina e do córrego de drenagem no final da Rua Maria Antônia Lomonte”.

A proposição foi lida em Plenário. “A presente medida, busca melhorar o curso das águas fluviais e pluviais e atender reivindicação da população local, pois após as chuvas verificou-se no local acúmulo de mato, lama, entulho, que está impedindo o fluxo das águas, causando alagamento e transtornos no trânsito de veículos e pedestres”.

A indicação aprovada por unanimidade deve ser encaminhada pela Câmara ao Prefeito nos próximos dias.