Indicação aprovada por unanimidade na Câmara pede a reforma completa da Praça Dom Ferrão

iconeobras

Outra Indicação aprovada por unanimidade na Câmara foi a de nº 40/2016, de autoria do Vereador Antônio Leopoldino Dias. A proposição, acatada pelo Plenário, sugere ao Prefeito “providenciar a reforma completa da Praça Dom Ferrão, atendendo pedido da população”.

O documento que será enviado pela Câmara ao Prefeito ressalta a preocupação dos cidadãos quanto ao cartão postal da cidade. “A Praça Dom Ferrão necessita com urgência de uma grande reforma. Ouvimos a cada dia, a população solicitando melhorias para a Praça que é um dos cartões postais da Campanha. Alguns cidadãos solicitam a pintura dos coretos, bem como sua reforma geral, pintura dos bancos e entornos dos canteiros, substituição de pedras e ladrilhos que estão soltos, quebrados ou até mesmo faltando, bem como reposição de algumas espécies nos jardins e poda de algumas árvores, além de manutenção constante para a retirada de folhas secas das palmeiras, que oferecem a cada dia riscos aos cidadãos que por ali transitam. Pelos motivos expostos, solicito a atenção do Senhor Prefeito para essas providências que, a pedido da população, se fazem necessárias para a preservação e manutenção do nosso cartão de visitas”.

A indicação deve ser enviada ao Prefeito nos próximos dias.