Indicação sugere medidas na Rua Dr. Brandão

Escrito por Comunicação EM .

iconetransito

Aprovada por unanimidade na Câmara, na reunião desta semana, a Indicação nº 41/2016, de autoria do Vereador Pedro Messias Alves, que sugere que a Prefeitura possa “retirar a placa de regulamentação 'proibido estacionar' e faixa de pedestres, na altura da Padaria São José, na Rua Dr. Brandão”.

“A presente medida busca atender à solicitação dos clientes do comércio local, bem como dos proprietários das empresas localizadas na referida via, os quais reclamam da impossibilidade de estacionar naquele trecho no horário que mais necessitam, que é o horário comercial. Naquele trecho havia uma escola, que justificava tal providências. Hoje, considerando que não há mais essa escola e, consequentemente, não é mais necessário tanto a faixa de pedestres como a proibição de estacionamento, solicito o apoio dos colegas Vereadores a esta importante reivindicação e as providências do Sr. Prefeito o mais breve possível”.

A indicação deve ser encaminhada à Prefeitura ainda nesta semana.