Proposição sugere medida ao Prefeito Municipal, atendendo à solicitação de cidadãos

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconesugestao

A Prefeitura deve receber nos próximos dias, a Indicação nº 28/2016, de autoria do Vereador Pedro Messias Alves, aprovada por unanimidade dos presentes na noite dessa terça-feira. A proposição sugere ao Chefe do Poder Executivo que possa “entrar em contato com a Diretoria do Campanha Esporte Clube, a fim de viabilizar uma parceria na distribuição de água do Chafariz, da seguinte forma: o clube cederia o chafariz para que a Prefeitura pudesse instalar uma caixa d'água com capacidade significativa e torneiras para a captação e distribuição de água à população”.

A proposição ainda enumera alguns aspectos que justificam o pedido. “A população tem utilizado o chafariz de forma satisfatória. O que ocorre é que existe somente uma torneira que distribui a água. Para melhor utilização dessa fonte, tão importante para os campanhenses em tempos de escassez, venho sugerir uma parceria do Executivo com o clube, instalando no local uma caixa d'água de grande capacidade e torneiras para que a distribuição se faça de forma mais abrangente e aproveitando melhor a quantidade de água que jorra pelo chafariz. Considerando que se trata de um pedido dos moradores, tenho a certeza de que o Sr. Prefeito está atento às medidas que buscam melhorias para a população”.

Votação:

A proposição foi aprovada pela unanimidade dos Vereadores presentes à sessão. Votaram a favor os Vereadores Admilson José Ferreira, Leandro Prock Valério, João Paulo Baena Alves,  Edwirges Rafael dos Reis e Antônio Flávio Fonseca Filho, além das Vereadoras Lourdes Silva de Souza e Heloisa Helena Limoeiro Müller. Ausentes à sessão estavam os Vereadores Creone Pagano Sales e Antônio Leopoldino Dias e a Vereadora Valéria Goulart da Costa. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate na votação.