Indicação pede para Prefeitura corrigir calçamento que afundou no Santa Tereza

Escrito por Comunicação EM .

iconeviasurbanas

Aprovada por unanimidade dos presentes a Indicação nº 31/2016, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, que sugere ao Prefeito Municipal a “correção do calçamento nas esquinas das ruas Zezé do Nicolau com Rua Paulo Ferreira Lopes e Zezé do Nicolau com Rua Maurício de Miranda”.

A preocupação dos moradores foi expressa também na justificativa assinada pelo autor da proposição. “Essas ruas localizam-se no Bairro Santa Tereza II. Solicito providências urgentes, pois com o período chuvoso os buracos tendem a aumentar”.

Votação:

A proposição foi aprovada pela unanimidade dos Vereadores presentes à sessão. Votaram a favor os Vereadores Admilson José Ferreira, Leandro Prock Valério, João Paulo Baena Alves,  Edwirges Rafael dos Reis e Antônio Flávio Fonseca Filho, além das Vereadoras Lourdes Silva de Souza e Heloisa Helena Limoeiro Müller. Ausentes à sessão estavam os Vereadores Creone Pagano Sales e Antônio Leopoldino Dias e a Vereadora Valéria Goulart da Costa. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate na votação.