Proposição sugere serviço de desentupimento de galeria pluvial no Santo Antônio

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconeservicos

Outra proposição aprovada na Câmara foi a Indicação de nº 32/2016, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves. A proposição sugere que a Prefeitura possa realizar o “desentupimento, em caráter de urgência, dos bueiros da Rua Almerinda Ferreira, na altura dos nºs 59 e 68”.

A proposição foi lida e votada em Plenário, acompanhada de justificativa do autor. “No período das chuvas, esta via pública está enchendo de água, causando transtornos aos moradores. Por isso, conto com a atenção com o Poder Executivo”.

Votação:

A proposição foi aprovada pela unanimidade dos Vereadores presentes à sessão. Votaram a favor os Vereadores Admilson José Ferreira, Leandro Prock Valério, João Paulo Baena Alves,  Edwirges Rafael dos Reis e Antônio Flávio Fonseca Filho, além das Vereadoras Lourdes Silva de Souza e Heloisa Helena Limoeiro Müller. Ausentes à sessão estavam os Vereadores Creone Pagano Sales e Antônio Leopoldino Dias e a Vereadora Valéria Goulart da Costa. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate na votação.

A proposição deve ser encaminhada à Prefeitura nos próximos dias.