iconemocaoaplauso

Aprovada na Câmara, por unanimidade dos presentes, a Moção de Aplauso nº 1/2016, de autoria do Vereador Pedro Messias Alves. Confira o texto da proposição, lida e votada em Plenário, durante reunião aberta ao público:

Câmara Municipal da Campanha – MG

Moção nº 1/2016

Exmo Sr. Presidente da Câmara Municipal da Campanha - MG

O Vereador que esta subscreve, tem a honra de apresentar, após ouvido o Plenário, Moção de Aplauso à Ilma. Sra. Chefe do Serviço Municipal de Educação, Renilda Marfeli Ribeiro, pela sua atuação exemplar junto aquele setor.

Com sua experiência e dinamismo, a pedagoga Renilda Marfeli Ribeiro vem atuando de forma brilhante nessa longa etapa de construção e desenvolvimento de atividades, , consolidando as políticas educacionais e cumprindo as metas para que o nosso município assegure a todos a qualidade de ensino e o cumprimento dos padrões estabelecidos pelas diretrizes nacionais e estaduais.

Diante desses valores, recebe a Chefe do Semed Renilda Marfeli Ribeiro o reconhecimento e o aplauso desta Casa Legislativa, através de seu representante legal.

Pedro Messias Alves

Votação da Moção nº 1/2016:

A proposição foi aprovada por sete votos a favor (dos Vereadores Admilson José Ferreira,  Edwirges Rafael dos Reis, João Paulo Baena Alves, Leandro Prock Valério, Antônio Flávio Fonseca Filho e das Vereadoras Heloisa Helena Limoeiro Müller e Lourdes Silva de Souza). Ausentes à sessão estavam os Vereadores Creone Pagano Sales e Antônio Leopoldino Dias e a Vereadora Valéria Goulart da Costa. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate na votação.