Moção nº 2/2016 também é aprovada nesta semana

Escrito por Comunicação EM .

iconemocaoaplauso

Outra Moção de Aplauso foi aprovada por unanimidade dos presentes, durante a reunião desta semana. Trata-se da Moção de Aplauso nº 2/2016, de autoria do Vereador Pedro Messias Alves. Confira o texto da proposição, lida e votada em Plenário, durante reunião aberta ao público:

Câmara Municipal da Campanha – MG

Moção nº 2/2016

Exmo Sr. Presidente da Câmara Municipal da Campanha - MG

O Vereador que esta subscreve, tem a honra de apresentar, após ouvido o Plenário, Moção de Aplauso à Santa Casa de Misericórdia da Campanha, pela comemoração dos 180 anos de funcionamento em nosso município.

Criada como “Hospital de Caridade” em 1836, a Santa Casa se desenvolveu junto com a nossa cidade, sendo uma das primeiras instituições filantrópicas e até hoje a principal responsável pelo atendimento na área da saúde.

A Santa Casa de Misericórdia atende a nossa população nas clínicas médica, pediátrica, obstétrica e cirúrgica, sempre promovendo a saúde e eficácia no atendimento de toda a comunidade.

Prestando um belíssimo serviço à população, este Vereador presta a sua homenagem à Santa Casa de Misericórdia, como reconhecimento do povo a essa entidade que sempre trouxe humanização ao nosso setor da saúde.

Pedro Messias Alves

Votação da Moção nº 2/2016:

A proposição foi aprovada por sete votos a favor (dos Vereadores Admilson José Ferreira,  Edwirges Rafael dos Reis, João Paulo Baena Alves, Leandro Prock Valério, Antônio Flávio Fonseca Filho e das Vereadoras Heloisa Helena Limoeiro Müller e Lourdes Silva de Souza). Ausentes à sessão estavam os Vereadores Creone Pagano Sales e Antônio Leopoldino Dias e a Vereadora Valéria Goulart da Costa. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate na votação.