Indicação sugere ao Prefeito aumento no valor do Tíquete Alimentação dos servidores, para compensar aumento da cesta básica

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconeservidor

Aprovado por unanimidade na Câmara, a Indicação de nº 09/2016, de autoria da Vereadora Lourdes Silva de Souza, que sugere ao Prefeito Municipal que possa “estudar a possibilidade de aumentar o valor do tíquete alimentação, passando para R$ 130,00 (cento e trinta reais), a fim de compensar o aumento da cesta básica registrado no período anual”.

A proposição foi lida em Plenário, juntamente com sua justificativa. “Já podemos começar a sentir a diferença no bolso para a aquisição dos produtos da cesta básica, bastando verificar o aumento anual divulgado por órgãos oficiais. A presente reivindicação, além de promover maior motivação, reflete o anseio dos servidores municipais, os quais têm, no tíquete alimentação, uma excelente forma de manter garantida a cesta básica mensal para sua família”.

A Indicação, contendo a sugestão, deve ser enviada pela Câmara à Prefeitura nos próximos dias.