Indicação sugere medidas para a Avenida Dois de Outubro

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconeobrasserviços

Aprovada por unanimidade na reunião dessa terça-feira (16 de fevereiro), a Indicação nº 24/2016, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, que sugere ao Prefeito “providências para a Avenida 2 de Outubro, como a reativação da quadra de malha, a limpeza do canteiro central, a poda das árvores, correção do calçamento, limpeza de bueiros, além da reforma do passeio ao redor da praça e colocação de bancos, em parceria com o comércio local, no início do canteiro central”. A proposição ainda enumera outra sugestão. “A pedido da Associação Comunitária do Bairro da Chapada, que sejam demolidos os banheiros em frente à praça, para que a própria associação, às suas custas, construa novos banheiros”.

Segundo justificativa apresentada no documento, “a presente medida busca atender, primeiramente, o pedido da Associação Comunitária do bairro, que solicita a demolição dos banheiros para que os próprios associados construam novas instalações.  A quadra de malha é uma reivindicação antiga dos moradores, que gostariam de uma opção a mais para o lazer local. A revitalização da Avenida 2 de Outubro se faz necessária, com a poda de árvores, limpeza, colocação de bancos e correção de passeios e calçamento danificados, considerando tratar-se do cartão de visitas do bairro e que merece a atenção do Poder Público para essas benfeitorias”.

A Indicação segue para estudo por parte do Poder Executivo Municipal.