Indicação sugere instalação de guaritas em pontos de ônibus

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconetransportecoletivo

Aprovada por unanimidade dos presentes na Câmara, durante a reunião desta semana, a Indicação de nº 03/2016, de autoria do Vereador Pedro Messias Alves, que sugere à Prefeitura a “instalação de guaritas em todos os pontos de ônibus circular”.

Segundo a proposição lida em Plenário, “as guaritas ajudariam muito na comodidade dos usuários, principalmente nos períodos chuvosos, que dificultam o embarque. Além disso, quando o dia está ensolarado também há um desconforto para aqueles que têm que ficar nos pontos aguardando ônibus”.

“Na esperança de que o Executivo será solidário a esta reivindicação, solicito aos nobres colegas o apoio na aprovação da presente reivindicação”, justificou

A proposição deve ser entregue ao Chefe do Poder Executivo Municipal nos próximos dias.

Votação:

A proposição foi aprovada pela unanimidade dos Vereadores presentes à sessão. Votaram a favor os Vereadores Leandro Prock Valério, Creone Pagano Sales, João Paulo Baena Alves, Admilson José Ferreira, Edwirges Rafael dos Reis, Antônio Leopoldino Dias e Antônio Flávio Fonseca Filho, além da Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausentes à sessão estavam as Vereadoras Heloisa Helena Limoeiro Müller e Valéria Goulart da Costa. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate na votação.