Proposição sugere medida à prefeitura

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconesugestao

A Prefeitura deve receber nos próximos dias a Indicação de nº 04/2016, de autoria do Vereador Pedro Messias Alves, que sugere que o Prefeito possa “entrar em contato com o DNIT, a fim de solicitar as madeiras dos eucaliptos que estão sendo retiradas da Rodovia Vital Brazil para serem utilizadas em reformas de pontes, mata-burros e, ainda, para cercar a Reserva Biológica”. A proposição foi aprovada por unanimidade dos presentes na noite de ontem, 02 de fevereiro.

“Considerando a grande utilidade para o nosso município dessas madeiras, que poderão ser usadas para a manutenção de pontes, mata-burros e para cercar a nossa Reserva Biológica, garantindo, assim, a segurança das nossas estradas rurais e a conservação da nossa reserva, solicito a atenção do ilustre Sr. Prefeito para a presente reivindicação”, salientou o autor da proposta.

A proposição deve ser protocolada na sede da Prefeitura nos próximos dias.

Votação:

A proposição foi aprovada pela unanimidade dos Vereadores presentes à sessão. Votaram a favor os Vereadores Leandro Prock Valério, Creone Pagano Sales, João Paulo Baena Alves, Admilson José Ferreira, Edwirges Rafael dos Reis, Antônio Leopoldino Dias e Antônio Flávio Fonseca Filho, além da Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausentes à sessão estavam as Vereadoras Heloisa Helena Limoeiro Müller e Valéria Goulart da Costa. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate na votação.