Imprimir

Aprovada na Câmara Indicação que sugere sinalização de ruas

Escrito por Comunicação Câmara EM .

Configuração do Tamanho do Texto

iconeviasurbanas

 

Aprovada por unanimidade dos presentes na sede da Câmara, na noite dessa terça-feira (02 de fevereiro), a Indicação de nº 05/2016, de autoria do Vereador Edwirges Rafael dos Reis, que sugere ao Prefeito “providenciar a substituição das placas de indicação de ruas de nossa cidade, colocando-as em postes com a indicação do nome da via, o bairro e a numeração predial inicial e final”.

 

O autor da proposta se justificou na própria proposição. “Nomes de ruas são sempre um problema à parte, muitos estão apagados, outros difíceis de detectar à primeira vista e todas sem indicação da numeração, o que é de suma importância para quem não conhece bem a cidade. As placas de sinalização de logradouros devem ser um exemplo também de estética, informação e visibilidade, valorizando as ruas, razão pela qual solicito a atenção especial do Executivo para essa proposta”.

 

Votação:

 

A proposição foi aprovada pela unanimidade dos Vereadores presentes à sessão. Votaram a favor os Vereadores Leandro Prock Valério, Creone Pagano Sales, João Paulo Baena Alves, Admilson José Ferreira, Edwirges Rafael dos Reis, Antônio Leopoldino Dias e Antônio Flávio Fonseca Filho, além da Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausentes à sessão estavam as Vereadoras Heloisa Helena Limoeiro Müller e Valéria Goulart da Costa. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate na votação.