Indicação pede melhorias em ruas e galerias pluviais do São Domingos

iconeobrasserviços

Aprovada por unanimidade na Câmara, pela unanimidade dos presentes, a Indicação nº 18/2016, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, que sugere ao Prefeito que possa “providenciar, em caráter de urgência, uma operação tapa buracos no Bairro São Domingos e também conserto de todos os bueiros que estão em péssimo estado de conservação”.

A proposição foi apresentada em Plenário e recebeu o apoio e o voto da unanimidade dos presentes. Votaram a favor os Vereadores Leandro Prock Valério, Creone Pagano Sales, João Paulo Baena Alves, Admilson José Ferreira, Edwirges Rafael dos Reis, Antônio Leopoldino Dias e Antônio Flávio Fonseca Filho, além da Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausentes à sessão estavam as Vereadoras Heloisa Helena Limoeiro Müller e Valéria Goulart da Costa. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate na votação.