Indicação pede limpeza da área verde do bairro São Domingos

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconemeioambiente

Outra proposição também levada ao Plenário e que diz respeito ao Bairro São Domingos foi aprovada por unanimidade dos presentes na Câmara na reunião de ontem (02 de fevereiro). Trata-se da Indicação de nº 19/2016, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves. A Proposição sugere ao Prefeito a “limpeza da área verde do Bairro São Domingos”.

A justificativa da proposição também foi lida em Plenário. “Com o período das chuvas, o mato tomou conta daquele local, com isso trazendo o aparecimento de animais peçonhentos e ratos. Contando com a boa vontade do Chefe do Poder Executivo, peço medidas urgentes”.

Votaram a favor os Vereadores Leandro Prock Valério, Creone Pagano Sales, João Paulo Baena Alves, Admilson José Ferreira, Edwirges Rafael dos Reis, Antônio Leopoldino Dias e Antônio Flávio Fonseca Filho, além da Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausentes à sessão estavam as Vereadoras Heloisa Helena Limoeiro Müller e Valéria Goulart da Costa. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate na votação.