Moção de Aplauso aprovada pelo Plenário

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconemocaoaplauso

Aprovada por unanimidade dos presentes, na noite dessa terça-feira,  a Moção de Aplauso nº 49/2015, de autoria do Vereador Antônio Flávio Fonseca Filho. Confira o texto da proposição:

O Vereador, que esta subscreve, vem respeitosamente, após ouvida a Casa, apresentar uma MOÇÃO DE APLAUSO a Daniel Baptista Rodrigues, pela sua brilhante trajetória como radiocomunicador em nossa cidade da Campanha.

Daniel Baptista ingressou aos 16 anos na Rádio Difusora da Campanha, por intermédio de Paulo Ferreira Lopes, como locutor.

Antes foi engraxate, aprendiz de marceneiro e trabalhou ainda na Cerâmica Santa Paula, na LTB do Rio de Janeiro, como balconista em padaria e pintor de paredes, atividades que exercia juntamente com sua paixão, a de locutor em programas de rádio nos finais de semana.

Na Prefeitura exerceu o cargo de assessor de imprensa e fiscal de obras, cargo no qual se aposentou com muita honra.

Como locutor e mestre de cerimônias em diversos eventos do município, sempre se destacando pela sua voz firme e altiva, haja vista suas locuções na Olimpíada Campanhense por mais de 40 anos.

Hoje na ativa com o Programa Daniel Baptista e o Túnel do Tempo, nos presenteia com um programa de variedades, que traz informação, música e entretenimento à comunidade, recebe o reconhecimento desta Casa Legislativa.

Votação:

A proposição foi aprovada por oito votos a favor (dos Vereadores Admilson José Ferreira, Creone Pagano Sales, Edwirges Rafael dos Reis, João Paulo Baena Alves, Leandro Prock Valério, Antônio Flávio Fonseca Filho e Antônio Leopoldino Dias e da Vereadora Heloisa Helena Limoeiro Müller). Ausentes à reunião, as Vereadoras Lourdes Silva de Souza e Valéria Goulart da Costa. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental, não vota; somente em casos de empate.