Policia Militar realiza formatura do PROERD em Campanha

proerd2015 4

Na noite de ontem, a Policia Militar realizou a formatura de crianças e adolescentes do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, o Proerd. A cerimônia aconteceu no Ginásio Padre Fuhad Lage (Centro Comunitário Santo Antônio).

proerd2015 3

O evento reuniu, além dos estudantes das redes pública e privada, autoridades, professores e familiares dos formandos. Estiveram presentes, o Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, a Secretária da Mesa Valéria Goulart da Costa, além dos Vereadores João Paulo Baena Alves, Antônio Leopoldino Dias, Antônio Flávio Fonseca Filho, Admilson José Ferreira e a Vereadora Heloisa Helena Limoeiro Müller.

proerd2015 2

Na oportunidade, foram homenageados estudantes-destaque do ano de 2015 no Proerd, com medalhas oferecidas pela Policia Militar.

proerd2015

O Instrutor do Proerd,  Sargento Cristian Gervásio, falou da importância do apoio da comunidade e do Poder Público para a formação dessas crianças e adolescentes.

A cerimônia teve início às 20h e terminou por volta das 21h30min.