Moção de Aplauso à Escola Feliz Idade é aprovada por unanimidade no Plenário

iconemocaoaplauso

A Câmara aprovou por unanimidade na noite de ontem a Moção de Aplauso nº 48/2015, de autoria do Vereador Leandro Prock Valério. Confira o texto da proposição:

O Vereador, que esta subscreve, vem respeitosamente, após ouvida a Casa, apresentar uma MOÇÃO DE APLAUSO à Escola Feliz Idade,  pelo seu trabalho na formação e no desenvolvimento sócio, político e cultural no ensino fundamental.

Fundada em 1º de novembro de 1995, no porão da casa da Professora Regina, a Escola FELIZ IDADE vem ao longo de 20 anos contribuindo para a formação de cidadãos com autonomia, com base num trabalho que prima pela consciência crítica, colaborando para que esse se torne agente responsável, criativo, cooperativo e inovador.

Com o slogan "Pela paixão de ensinar e o desejo de inovar", a Escola Feliz Idade exerce o comprometimento total com a educação, numa história de amor, dedicação e responsabilidade.

Com uma equipe unida em prol do ensinamento, o Corpo Diretor é formado pela proprietária Renata Carvalho Gonçalves Salomé e conta de graduados e competentes professores, corpo técnico e auxiliar, ressalto aqui o excelente trabalho das Monitoras Ana Maria Borges Ferreira, Kássia Rodrigues de Souza, Natália Aparecida Pacheco Silva, das Professoras Ana Carolinna de Souza Andrade, Ana Carolline Lima Rocha, Cacilda das Graças Borges, Dulciléia da Silva Santos Fernandes, Fernanda Lúcia Cunha, Fernanda Cesarino Prock, Fernanda Caram Magalhães, Juliana Luz Furtado, Mariana Rodrigues de Melo, Míriam Aparecida da Silva Ribeiro Moreira, Renata Xavier Pereira e Vivian Lemes Ferreira, da Secretária Débora Totti Lemos e da Auxiliar de Serviços Gerais Elza Maria Barreiro Bráz.

Cumprindo com o desafio de educar, que exige hoje uma nova postura pedagógica frente à relação desenvolvimento/aprendizagem, a Escola Feliz Idade recebe o aplauso e o reconhecimento desta Casa Legislativa, através de seu representante legal.