Indicação sugere melhoria na iluminação de trecho da Rua Monsenhor Osório

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconeiluminacao

A Câmara aprovou por unanimidade na noite dessa terça-feira (1º de dezembro) a Indicação de nº 240/2015, de autoria do Vereador Leandro Prock Valério, que sugere que o Prefeito Municipal possa “entrar em contato com a CEMIG, objetivando a colocação de mais um braço de luz no primeiro poste da subida da Rua Monsenhor Osório”.

A Indicação foi lida e votada com a justificativa proposta pelo autor. “Trata-se de medida que busca atender às reivindicações dos moradores locais, que reclamam da iluminação inadequada naquele trecho, tornando o local propício para a ação de arruaceiros durante a noite e para a prática de atos que atentam contra a moral, fato que constrange e amedronta os moradores e pessoas que por ali transitam, razão pela qual solicito a atenção do sr. Prefeito para as providências cabíveis”.

A proposição deve ser protocolada na sede da Prefeitura nos próximos dias.