Indicação pede reforma de pequena praça entre as ruas Valério Vilhena Brandão e Joaquim Maurício de Miranda Filho

iconeobrasserviços

Aprovada por unanimidade na Câmara Municipal a Indicação nº 243/2015, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, que sugere à Prefeitura a “limpeza a reforma de uma pracinha que fica localizada entre as Ruas Valério Vilhena Brandão e Joaquim Maurício de Miranda Filho”, no Santa Tereza.

Segundo Justificativa apresentada pelo autor, “é uma praça pequena, mas muito bem localizada e naquele trecho não existe mais nada perto. Essa reforma possibilitaria  mais uma área de lazer para população daquele bairro. No momento ela está largada, sem bancos e sem iluminação, por isso venho através desta pedir soluções urgentes ao Poder Executivo”.

A proposição deve ser encaminhada pela Câmara nos próximos dias.