Moção de Aplauso nº 43/2015 é aprovada por unanimidade

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconemocaoaplauso

Aprovada por unanimidade na Câmara nesta semana, Moção de Aplauso nº 23/2015, de autoria dos Vereadores Pedro Messias Alves, Antônio Leopoldino Dias, Edwirges Rafael dos Reis e da Vereadora Lourdes Silva de Souza. Confira o texto do documento aprovado:

“Os Vereadores, que esta subscrevem, vêm respeitosamente, após ouvida a Casa, apresentar uma MOÇÃO DE APLAUSO ao Exmo. Sr. Deputado Estadual Ivair Nogueira, pela liberação de recursos para o nosso município, a saber, R$ 80.000 para a Santa Casa de Misericórdia, R$ 30.000,00 para o Pronoama, R$ 30.000,00 para a Escola Estadual Dom Inocêncio e R$ 25.000,00 para a APAE.

Através dos pedidos protocolados pelos Vereadores abaixo assinados, com a intercessão do Exmo. Vice-Prefeito Hamilton Pires de Rezende, o Deputado Ivair Nogueira se prontificou imediatamente a solicitar os recursos junto ao Estado, os quais foram liberados mediante convênio com as Secretarias de Estado de Governo e de Educação.

Em se tratando de recursos imprescindíveis para a execução de medidas que buscam a melhoria das instituições acima mencionadas, o atuante parlamentar mais uma vez demonstrou o seu comprometimento com o nosso município, razão pela qual é merecedor de todo o reconhecimento dos representantes legais desta Casa Legislativa. (assinam os Vereadores Pedro Messias Alves, Antônio Leopoldino Dias, Edwirges Rafael dos Reis e a Vereadora Lourdes Silva de Souza) ”.