iconemocaoaplauso

A Câmara Municipal aprovou por unanimidade na reunião de ontem a Moção de nº 44/2015, de autoria da Vereadora Heloisa Helena Limoeiro Muller e dos Vereadores Antônio Leopoldino Dias, Leandro Prock Valério e Pedro Messias Alves. Confira o texto da proposição:

“Os Vereadores abaixo assinados, no exercício de seus mandatos, têm a honra de apresentar, após ouvido o Plenário, uma MOÇÃO DE APLAUSO ao Grupo de Seresta Luar, pela emocionante apresentação no encerramento do 1º dia de realização do Encontro Regional de Gestão Empresarial, oferecido pelo Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais da UEMG, Campus de Campanha.

No dia 25 de novembro, o Grupo de Seresta Luar abrilhantou o evento, finalizando o primeiro dia de conferências, representando de forma primorosa a cultura da nossa cidade da Campanha.

O Grupo de Seresta Luar sempre leva a boa música, a alegria e o entretenimento por onde passa, tanto em nossa cidade como na região e, pelo seu trabalho digno de louvor e pelas suas brilhantes apresentações, reafirmando a nossa tradição cultural e musical, é merecedor de todo o reconhecimento desta Casa Legislativa.” (Vereadora Heloisa Helena Limoeiro Muller e Vereadores Antônio Leopoldino Dias, Leandro Prock Valério e Pedro Messias Alves).