Moção de Aplauso nº 45/2015 também é aprovada por unanimidade

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconemocaoaplauso

Outra Moção de Aplauso foi encaminhada à votação e aprovada por unanimidade na noite de ontem. Trata-se da Moção nº 45/2015, de autoria da Vereadora Lourdes Silva de Souza. Confira a íntegra do texto:

“A Vereadora, que esta subscreve, vem respeitosamente, após ouvida a Casa, apresentar Moção de Aplauso à médica psiquiatra Cecília Helena Piraino Grandke e ao Coordenador do CAPS Lourival da Silva, pelo excelente atendimento que vêm prestando aos pacientes daquele centro de saúde.

Procurando sempre oferecer o melhor atendimento à população, com acompanhamento clínico, associação à reinserção social dos usuários, Dra. Cecília e o Coordenador Lourival realizam o trabalho comprometidos com a reabilitação psicossocial e buscando construir uma nova forma de cuidar em saúde mental.

Diante disso, tenho a honra de apresentar à Dra. Cecília e ao Coordenador Lourival o reconhecimento desta Casa Legislativa através de sua representante legal”.(assina: Vereadora Lourdes Silva de Souza).