Câmara aprova por unanimidade Moção nº 46/2015

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconemocaoaplauso

A Moção de Aplauso nº 46/2015, de autoria do Vereador Pedro Messias Alves, foi deliberada ontem (1º de dezembro) pelo Plenário e aprovada por unanimidade. Confira o texto:

“O Vereador abaixo assinado, no exercício de seu mandato, tem a honra de apresentar, após ouvido o Plenário, MOÇÃO DE APLAUSO à Ilmª Srª Maria Aparecida de Oliveira, proprietária de empresa M. A. Oliveira – EPP - ASSY, pelo empreendedorismo, garra e dignidade de atuação frente às suas atividades desenvolvidas no Município da Campanha, durante o período de julho de 2013 a novembro de 2015.

A Sra. Cida, carinhosamente tratada pelos amigos, ao implantar no Município da Campanha uma fábrica, terceirizada da multinacional Sumidenso do Brasil Indústrias Elétricas Ltda., multinacional de procedência japonesa, cuja produção destina-se a atender o setor automobilístico, oportunizou em nossa cidade a industrialização de material elétrico e eletrônico para veículos automotores destinados às montadoras nacionais e internacionais.

A empresa ASSY iniciou suas atividades no mês de julho de 2013 até novembro de 2015, ofertando mais de oitenta empregados, trazendo valiosa técnica de trabalho e inovada cultura de mercado, cujo empreendedorismo é reconhecido na pessoa de sua proprietária.

Com a grande crise instalada na economia nacional, que tem afetado importantes setores da indústria e, consequentemente, do comércio, a empresa ASSY encerrou suas atividades neste mês de novembro, trazendo pesar ao Município e, sobretudo, às inúmeras famílias que dependiam da renda laboral do emprego.

Neste momento, é importante ressaltar a garra e a dignidade da proprietária, Srª Maria Aparecida de Oliveira, que ao terminar suas atividades no Município deixa em nossa comunidade o exemplo do enfrentamento sereno de suas dificuldades e a dignidade do cumprimento de suas obrigações.

Este signatário tem o orgulho de homenagear a Srª Maria Aparecida de Oliveira, enfatizando que a crise econômica passará, e que Campanha ficará à espera de grandes personalidades, como a homenageada, para novos empreendimentos e futuras oportunidades”. (assina: Vereador Pedro Messias Alves)