Indicação sugere construção de bueiros em trecho da rua Santa Cruz

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconeobras

Durante a reunião dessa terça-feira (24/11), a Câmara Municipal aprovou por unanimidade a Indicação de nº 2368/2015, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, que sugere ao Prefeito “providenciar, em caráter de urgência, a construção bueiros na Rua Santa Cruz, na altura da antiga piscina do sr. Antônio Germano”.

A proposição foi lida em Plenário com a justificativa para a sugestão. “É indispensável naquele local, pois esse trecho é recém asfaltado e a enxurrada está trazendo detritos e começando a provocar erosão na beirada da rua, assim começando a tirar o asfalto. Em dias chuvosos, as pessoas que passam por ali a pé estão sofrendo com o acúmulo de barro, por isso venho pedir medidas urgentes do Poder Executivo”.

A Indicação, contendo a sugestão, deve ser enviada para estudo por parte do Poder Executivo Municipal.