iconeservicos

Na noite dessa terça-feira (17/11) aprovada na Câmara a Indicação de nº 108/2015, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, que sugere ao Prefeito “providenciar a poda das árvores e limpeza e da Praça Coronel Zoroastro de Oliveira”.

Segundo justificativa apresentada em Plenário, “são providências necessárias, tendo em vista que a praça é porta de acesso à nossa cidade e  merece todo o cuidado e atenção do Executivo. Desta forma, tenho certeza de que está atento ao dever da Administração Pública em cuidar e zelar pela conservação do seu patrimônio”.

Votação:

A proposição foi aprovada por sete votos a favor (dos Vereadores Admilson José Ferreira, Creone Pagano Sales, Edwirges Rafael dos Reis, João Paulo Baena Alves e Leandro Prock Valério e das Vereadoras Heloisa Helena Limoeiro Müller e Lourdes Silva de Souza). Ausentes à reunião, os Vereadores Antônio Flávio Fonseca Filho e Antônio Leopoldino Dias e a Vereadora Valéria Goulart da Costa. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental, não vota; somente em casos de empate.

A proposição deve ser encaminhada pela Câmara à Prefeitura nos próximos dias.