Indicação propõe iluminação de trecho da Rua Carlos Ribeiro, no centro

iconeiluminacao

Outra proposição foi aprovada na sede da Câmara na reunião de ontem (17/11). Trata-se da Indicação nº 233/2015, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, que sugere ao Prefeito providenciar a colocação de um braço de luz em poste da Rua Carlos Ribeiro, na altura do nº 43.

Segundo justificativa lida em Plenário, “os moradores se queixam há anos e nada foi feito. Pela segunda vez venho com esta indicação pedir providências ao Chefe do Poder Executivo”, ressaltou o autor da proposição.

Votação:

A proposição foi aprovada por sete votos a favor (dos Vereadores Admilson José Ferreira, Creone Pagano Sales, Edwirges Rafael dos Reis, João Paulo Baena Alves e Leandro Prock Valério e das Vereadoras Heloisa Helena Limoeiro Müller e Lourdes Silva de Souza). Ausentes à reunião, os Vereadores Antônio Flávio Fonseca Filho e Antônio Leopoldino Dias e a Vereadora Valéria Goulart da Costa. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental, não vota; somente em casos de empate.

A proposição deve ser encaminhada pela Câmara à Prefeitura nos próximos dias.