Proposição sugere a criação de uma sala de pesquisa com Biblioteca no Jardim Primavera

iconesugestao

Outra Indicação aprovada por unanimidade na reunião de ontem (10/11) na Câmara foi a de nº 227/2015, de autoria da Vereadora Lourdes Silva de Souza e dos Vereadores Edwirges Rafael dos Reis e Pedro Messias Alves. A proposição sugere ao Poder Executivo que possa “abrir uma sala anexa ao PSF do Jardim Primavera para que seja montada uma biblioteca, que atenderá à população do bairro e adjacências”.

A Indicação que sugere a medida foi encaminhada ao Plenário com a justificativa do autor. “O número de estudantes dos bairros que se formaram junto ao Conjunto Habitacional vem aumentando em escala sempre crescente e eles reclamam da falta de um local próprio para a realização de pesquisas escolares, pois necessitam se deslocar até o centro da cidade para realizar tal tarefa, razão pela qual contamos com a atenção do Sr. Prefeito para essa medida tão importante para aqueles moradores”.

O documento aprovado deve ser protocolado pela Câmara na sede da Prefeitura.