Indicação propõe sinalização de nome de ruas no Jardim Primavera

Escrito por Comunicação EM .

iconeservicos

A Prefeitura deve receber da Câmara nos próximos dias a Indicação de nº 228/2015, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, que sugere ao Poder Executivo “providenciar, em caráter de urgência, a colocação das placas com os nomes das ruas do Bairro Primavera”. A proposição foi aprovada por unanimidade na reunião de ontem (10/11).

“Os moradores queixam-se há anos e o problema continua. Isso dificulta a vida dos moradores na hora das entregas de grandes lojas e até mesmo dos Correios e também outros serviços como Copasa e Cemig; na hora de uma emergência chamar uma ambulância. Por isso venho através desta pedir ao Poder Executivo que olhe para aquele bairro”, salientou o autor na proposição.

A proposta, contendo a sugestão, deve ser enviada para estudo de viabilidade.