Proposição tem por objetivo a segurança de pedestres próximo à Praça Margarida Marques de Carvalho

iconetransito

A Câmara Municipal aprovou por unanimidade a Indicação de nº 229/2015, de autoria do Vereador Pedro Messias Alves, que sugere à Prefeitura a “colocação de redutor de velocidade, com a devida sinalização, na altura do nº 37 da Rua Maestro Pompeu”.

A sugestão contida no documento deve ser encaminhada ao Prefeito ainda nesta semana, acompanhada de justificativa do autor. “Tal providência se tornou necessária e urgente, face à imprudência de motoristas e na busca de evitar acidentes com sérias e graves conseqüências, considerando que, no local, o trânsito de pedestres e veículos é bastante fluente, haja vista a localização de escolas municipais e o campus da UEMG, que requer maiores atenção e cuidado.”

O encaminhamento da proposição deve ser feito ainda nesta semana.