Indicação pede construção de praça e posteamento com iluminação na Avenida Sebastião Silveira Dias, no Santa Tereza II

iconeinfraestruturabairros

Em análise e votação na Câmara Municipal nesta semana, a Indicação de nº 230/2015, de autoria do Vereador Leandro Prock Valério, que sugere “providências para a Avenida Sebastião Silveira Dias, no bairro Santa Tereza II. A proposição sugere ao Prefeito a “construção de uma praça no canteiro da avenida e melhorias na iluminação pública (colocação de postes)”.

“A preocupação dos moradores locais com uma área de lazer deve ser levada em conta, dada a importância de um espaço para a qualidade de vida da população. Outro fator é a falta de iluminação, que aflige os pedestres que ali transitam à noite. Do exposto, espero e conto com a atenção e as providências do Sr. Prefeito, buscando oferecer aos munícipes benfeitorias que contribuam para o bem estar da população”, justificou o autor na proposição.

A indicação aprovada por unanimidade na sede do Legislativo deve ser enviada ao Chefe do Poder Executivo nos próximos dias.