Indicação visa ampliação de rede de galerias pluviais no Bairro Canadá

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconeinfraestruturabairros

Aprovada na Câmara Municipal na noite de ontem (03 de novembro), por unanimidade, a Indicação nº 50/2015, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, que sugere ao Executivo Municipal a “ampliação, junto ao Departamento de Obras da Prefeitura, da galeria pluvial da Rua Tristão de Alvarenga”.

A proposição foi enviada ao Plenário e lida com a sua justificativa. “Conforme se verifica em passagem pelo local, a obra é extremamente necessária, em razão do volume de enxurrada e risco de alagamento por ocasião de chuvas. Os moradores reclamam dos transtornos na época das chuvas e que a necessidade de construir uma galeria pluvial é urgente para que a água possa fluir adequadamente, dando tranquilidade a todos os residentes do bairro Canadá”.

O documento deve ser protocolado na sede da Prefeitura nos próximos dias.