iconeparceria

Outra proposição foi aprovada por unanimidade na sede do Legislativo na noite dessa terça-feira (03 de novembro). Trata-se da Indicação de nº 218/2015, de autoria do Vereador Pedro Messias Alves, que sugere ao Prefeito que possa “entrar em contato com a Diretoria do Campanha Esporte Clube, a fim de viabilizar uma parceria na distribuição de água do Chafariz, da seguinte forma: o clube cederia o chafariz para que a Prefeitura pudesse instalar uma caixa d'água com capacidade significativa e torneiras para a captação e distribuição de água à população”.

Segundo justificativa da proposição, a distribuição seria facilitada, aproveitando-se melhor a quantidade de água. “A população tem utilizado o chafariz de forma satisfatória. O que ocorre é que existe somente uma torneira que distribui a água. Para melhor utilização dessa fonte, tão importante para os campanhenses em tempos de escassez, venho sugerir uma parceria do Executivo com o clube, instalando no local uma caixa d'água de grande capacidade e torneiras para que a distribuição se faça de forma mais abrangente e aproveitando melhor a quantidade de água que jorra pelo chafariz. Considerando que se trata de um pedido dos moradores, tenho a certeza de que o Sr. Prefeito está atento às medidas que buscam melhorias para a população”.

A indicação contendo a sugestão segue para estudo do prefeito municipal.