iconeinfraestruturabairros

Objetivo é evitar acidentes. Erosão pode comprometer a via

Aprovada por unanimidade na reunião dessa terça-feira, a Indicação de nº 220/2015, de autoria da Vereadora Valéria Goulart da Costa, que propõe ao Prefeito “construir um muro de arrimo com mureta de proteção ao lado da ponte sobre o Ribeirão Santo Antônio, na Rua Milton Couto e solucionar o problema de erosão no local”.

O documento foi levado ao Plenário com a justificativa da autora. São dois locais onde há erosão nas margens do Ribeirão, o que pode comprometer futuramente o trânsito da Rua Milton Couto. “Os moradores e pedestres reclamam que depois que a mureta cedeu, parte da calçada também foi levada, formando um enorme buraco, inclusive com ocorrência de acidentes e riscos iminentes com crianças e adultos, principalmente no período da noite. Diante dessa situação, solicito a especial do sr. Prefeito para as providências necessárias”.

A proposição deve ser encaminhada pela Câmara ao Prefeito Municipal.