Proposição pede reconstrução de mureta próxima à ponte do Bairro Santa Cruz

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconeobras

A Câmara também teve a Indicação nº 221/2015 aprovada por unanimidade. A proposição, de autoria da Vereadora Valéria Goulart da Costa, sugere que a Prefeitura possa “reconstruir a mureta de contenção ao lado da ponte de acesso à Rua Santa Cruz”.

Segundo justificativa apresentada no documento, há riscos de acidentes próximo à BR 267. “A mureta foi parcialmente destruída e os moradores e pedestres solicitam tal providência, como medida de segurança para os que trafegam pela ponte, única via de acesso ao Bairro Santa Cruz, preocupados que estão com o risco de acidentes com crianças e adultos, principalmente no período da noite. Diante dessa situação, solicito a especial do sr. Prefeito para as providências necessárias”.

A indicação deve ser protocolada na sede da Prefeitura nos próximos dias.