Câmara aprova por unanimidade Moção de Aplauso nº 41/2015

iconemocaoaplauso

A última proposição aprovada por unanimidade na Câmara na noite dessa terça-feira (03 de novembro) foi a Moção de Aplauso nº 41/2015, de autoria da Vereadora Heloisa Helena Limoeiro Müller. Confira o texto da proposição:

“A Vereadora, que esta subscreve, tem a honra de apresentar, após ouvido o Plenário, Moção de Aplauso ao Sr. Nelson Marques, pelo seu trabalho voluntário, dinâmico e constante nos bingos realizados pela Paróquia Santo Antônio e pelas entidades de nosso município. Nelson Marques, carinhosamente conhecido como Neguinho, tem realizado, há 50 anos, um trabalho voluntário nos bingos, não medindo esforços para colaborar com a Paróquia e com as entidades assistenciais de nosso município, trabalho este de grande valor e que demonstra, não só sua fé, mas seu espírito comunitário. Pelo seu desprendimento, Nelson Marques merece todo o reconhecimento da Casa Legislativa Campanhense, através de sua representante legal”.