Indicação pede a reforma da Praça Brasil no Conjunto Habitacional Dr. Jefferson de Oliveira

iconeobras

Aprovada na Câmara nessa terça-feira (27 de outubro), a Indicação nº 212/2015, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, que sugere ao Prefeito a “reforma da Praça Brasil na Cohab”.

A proposição foi aprovada durante a reunião das 19h, onde foi lida também a justificativa para o pedido de providências do autor. “Com a ação do tempo a praça foi se deteriorando, ‘bancos, coreto, gramado’, etc. Por essa razão venho pedir ao Poder Executivo que tome providências, pois é um espaço amplo que poderia ser melhor aproveitado”.

A indicação contendo a sugestão deve ser encaminhada ao Poder Executivo Municipal.

Votação:

A proposição foi aprovada por oito votos a favor (dos Vereadores Admilson José Ferreira, Antônio Flávio Fonseca Filho, Antônio Leopoldino Dias, Edwirges Rafael dos Reis, João Paulo Baena Alves e Leandro Prock Valério e das Vereadoras Heloisa Helena Limoeiro Müller e Lourdes Silva de Souza). Ausentes à reunião, o Vereador Pedro Messias Alves e a Vereadora Valéria Goulart da Costa. O Presidente em exercício Creone Pagano Sales, por força regimental, não vota; somente em casos de empate.