Indicação sugere conserto de grades de bueiros no São Domingos e trecho do Santa Tereza

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconeinfraestruturabairros

Na reunião dessa semana na Câmara, outra indicação foi aprovada no Plenário. Trata-se da Indicação nº 213/2015, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, que sugere ao Executivo “providenciar em caráter de urgência o conserto das grades dos bueiros dos bairros São Domingos e Santa Tereza”.

“Antes que possa causar um acidente com resultados desastrosos e por ser meu papel de zelar pelo bem estar da população, venho através desta solicitar as providências do Sr. Prefeito”, relatou o autor na justificativa da proposição.

Votação:

A proposição foi aprovada por oito votos a favor (dos Vereadores Admilson José Ferreira, Antônio Flávio Fonseca Filho, Antônio Leopoldino Dias, Edwirges Rafael dos Reis, João Paulo Baena Alves e Leandro Prock Valério e das Vereadoras Heloisa Helena Limoeiro Müller e Lourdes Silva de Souza). Ausentes à reunião, o Vereador Pedro Messias Alves e a Vereadora Valéria Goulart da Costa. O Presidente em exercício Creone Pagano Sales, por força regimental, não vota; somente em casos de empate.