Indicação pede troca de lâmpada em trecho no Conjunto Habitacional Dr. Jefferson de Oliveira

iconeiluminacao

Aprovada na sessão dessa terça-feira (27 de outubro) a Indicação nº 216/2015, de autoria do Vereador Leandro Prock Valério, que sugere ao Prefeito que possa “interceder, junto à CEMIG, para a substituição de lâmpada queimada na altura do nº 80 da Rua Joaquim Bibiano Alves (COHAB II)”.

“A presente solicitação busca atender aos pedidos dos moradores, os quais ficam temerosos de transitar durante à noite, por causa da pouca iluminação, razão pela qual solicito as providências do Sr. Prefeito”.

Votação:

A proposição foi aprovada por oito votos a favor (dos Vereadores Admilson José Ferreira, Antônio Flávio Fonseca Filho, Antônio Leopoldino Dias, Edwirges Rafael dos Reis, João Paulo Baena Alves e Leandro Prock Valério e das Vereadoras Heloisa Helena Limoeiro Müller e Lourdes Silva de Souza). Ausentes à reunião, o Vereador Pedro Messias Alves e a Vereadora Valéria Goulart da Costa. O Presidente em exercício Creone Pagano Sales, por força regimental, não vota; somente em casos de empate.

A proposição segue para protocolo junto ao Poder Executivo Municipal.