Polícia Militar dá posse a novo comandante do Pelotão em Campanha

possefrancapanor

Acontece na Câmara Municipal, na manhã desta terça-feira (27 de outubro), evento da Polícia Militar que dá posse ao 2º Tenente da PM Rainilton José França da Silva no cargo de Comandante do Pelotão em Campanha MG. A solenidade, que teve início às 10h30min no Plenário do Poder Legislativo Municipal, conta com a presença do Prefeito Lázaro Roberto da Silva, do Comandante da Sexta Região da Polícia Militar de Minas Gerais Coronel Jesus Milagres, do Comandante da Décima Sexta Companhia Independente Tenente Coronel Paulo Marcos Ferreira, além dos vereadores Antônio Flávio Fonseca Filho (que representa neste momento o Presidente da Câmara que teve que se ausentar por motivo de saúde), Antônio Leopoldino Dias e Leandro Prock Valério e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. Na ocasião, também estão presentes Dom Diamantino Prata de Carvalho, o Delegado de Polícia Dr. Fernando Augusto Gattini Junior, o representante da OAB de Campanha Dr. Luiz Ricardo Ferreira de Melo, a Professora Joana Beatriz Barros Pereira (UEMG Unidade Campanha), a Provedora da Santa Casa de Misericórdia da Campanha e Diretora Social da ACE Angela Sobreiro (também representando a Associação Comercial e Empresarial da Campanha), membros do Ministério Público - Comarca da Campanha, Conselho Tutelar, gerentes de agências bancárias, profissionais liberais, funcionários públicos, imprensa local, além de pessoas da comunidade.

A solenidade faz parte do rito especial da Polícia Militar para designação de policiais aos batalhões e comandos da corporação.

possefranca

possefranca 1