Indicação pede melhorias na Rua Américo Lobo, no centro

Escrito por Comunicação EM .

iconeviasurbanas

Na noite dessa terça-feira, outra proposição foi aprovada por unanimidade. Trata-se da Indicação nº 205/2015, de autoria do Vereador Antônio Leopoldino Dias, que sugere ao Prefeito a “recuperação do calçamento da Rua Américo Lobo”, no centro da cidade.

“Com o tempo e o constante fluxo de veículos, as pedras foram se soltando e há buracos por toda a via, o que pode causar acidentes com sérias consequências. Na certeza de que o Executivo está sensível às aspirações da comunidade local, solicito a sua atenção para essa medida de grande urgência”, frisou o autor na proposta.

O documento com a sugestão deve ser encaminhado ao Prefeito Municipal.

e as providências necessárias, sem contudo, obter sucesso até o presente momento, razão pela qual solicito a atenção do Sr. Prefeito”.

A proposta deve ser estudada pelo Executivo Municipal.