Indicação sugere melhorias em estrada rural

iconeestradasrurais

Aprovada na sede da Câmara, na noite de ontem (20 de outubro) a Indicação de nº 207/2015, de autoria do Vereador Leandro Prock Valério, que sugere ao Executivo o “motonivelamento e manutenção da estrada rural que dá acesso à propriedade Retiro do Campo, de propriedade de Paulo César Arantes”.

A justificativa ao documento também foi lida em Plenário. “A necessidade de recuperação dessa estrada se tornou iminente, face ao estado precário da via, que compromete a segurança dos motoristas e dos veículos.  O trecho é pequeno, cerca de 400 metros, e o proprietário do Retiro do Campo é doador de cascalho para o município e já solicitou ao órgão competente as providências necessárias, sem contudo, obter sucesso até o presente momento, razão pela qual solicito a atenção do Sr. Prefeito”.

A proposta deve ser estudada pelo Executivo Municipal.