Câmara aprova indicação que pede mutirão de limpeza de ruas para o Bairro Santa Cruz

iconelimpezapublica

O Plenário da Câmara também aprovou por unanimidade a Indicação de nº 208/2015, de autoria do Vereador Edwirges Rafael dos Reis, que sugere ao Prefeito “realizar, nos mesmos moldes do que foi executado no Conjunto Habitacional Jefferson de Oliveira, um mutirão de limpeza em todas as ruas do Bairro Santa Cruz.”

“Considerando o mutirão que foi realizado nas ruas do Conjunto Habitacional Jefferson de Oliveira, um serviço digno de aplauso e de reconhecimento, venho solicitar ao Sr. Prefeito que presenteie o Bairro Santa Cruz com a mesma medida, que vem de encontro aos anseios dos moradores locais, na certeza de que o Chefe do Executivo está atento às reais necessidades da coletividade”.

O documento que formalizou o pedido deve ser encaminhado pela Câmara à Prefeitura.